Neto diz que o Flamengo é 'favoritaço' ao título Brasileiro de 2019

CHUTE CRUZADO 10: E olha nós aí outra vez! Começamos os 'Pitacos' de mais um Brasileirão com os quatro jogos de sábado. No Morumbi o São Paulo fez bem a lição de casa e bateu o Botafogo por 2 a 0. A estreia do Pato não foi como o esperado, tanto que teve até gol anulado, mas ao menos o Tricolor fez a parte dele e pra mim vai dar trabalho com o Cuca no comando. Já em Chapecó, na Arena Condá, o favorito Inter foi surpreendido pelos donos da casa. E posso falar? Como sócio-torcedor da Chapecoense virei um torcedor ferrenho do time catarinense. Pra sempre!

No mesmo horário foi a vez do Atlético/MG, com direito a gol do artilheiro Ricardo Oliveira, fazer a parte dele e o Galo vencer o Avaí por 2 a 1. Pra mim falta comando ao clube mineiro para virar favorito. Elenco de qualidade tem para isso. E por falar nisso, fechando o sabadão, foi a vez do Flamengo vencer a boa equipe do Cruzeiro por 3 a 1. E olha que os mineiros saíram na frente, hein? Digo sem medo de errar que pra mim esses dois clubes brigarão pelo título até o final do torneio. E o Mengão com a dupla Gabigol e Bruno Henrique são favoritaços!

Bruno Henrique no Flamengo - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
Já no domingo o Santos entrou em campo de manhã para superar o Grêmio em Porto Alegre por 2 a 1. Olha só, não acredito no trabalho do argentino Sampaoli, mas é inegável que o Peixe tem um time entrosado e de bom nível técnico. Se vacilar chegará entre os primeiros. Já mais a tarde o Furacão, na Arena da Baixada, o Furacão aplicou uma baita goleada pra cima do Vasco: 4 a 1. E daí ficam duas situações bem claras: vejo o Atlético/PR um time emergente e possível candidato a surpreender, e o cruz-maltino como favorito a disputar a Série B em 2020. Êita time ruim viu?

E na Fonte Nova? Pelo amor de Deus! O Corinthians foi a campo no duelo do campeão do Paulista contra o Baiano. E com o gol do Pedrinho o Timão abriu o placar no primeiro tempo. Mas o Tricolor da Boa Terra foi pra cima e aproveitando as grandes falhas defensivas do time do Carille não só virou como fez 3 a 1. O Clayson diminuiu, mas a derrota do Timão foi inevitável: 3 a 2. A Fiel nem tem como cobrar muito resultados diante de tudo o que vem fazendo até aqui, mas se jogar essa bolinha o Corinthians vai sofrer no campeonato, viu? Não tenho dúvidas.

No Castelão, em Fortaleza, foi a vez do Ceará golear o CSA por 4 a 0 fora o baile. Boa atuação do artilheiro Ricardo Bueno, autor de dois gols. Pelo visto a saída do Lisca deu um ânimo nos caras, hein? O mesmo pode ser dito do Goiás, que após a saída do Barbieri também melhorou. Vitória por 1 a 0 no Fluminense em pleno Rio de Janeiro. E de pensar que está cheio de neguinho valorizando o Fernando Diniz como técnico. Ah, para vai!

E pra fechar o que dizer do Palmeiras? Monstro! Pegou o Fortaleza do Rogério Ceni no Allianz Parque a deu uma tremenda surra de 4 a 0. E a bola que jogou o Zé Rafael? Fez dois e comandou o Verdão. E de pensar que o Felipão não gostava dele por pura birra. Posso falar? Se o técnico tivesse enxergado a bola nesse menino antes poderia ter evitado algumas vergonhas recentes. Agora uma coisa é fato: não adianta vencer jogos fáceis e levar vareios em decisões. Assim a torcida continuará pegando no pé. Afinal ninguém é idiota! Só que jogando bem desse jeito o Felipão tem tudo para faturar o HEPTA pelo Verdão.

Digo sem medo de errar que pra mim esses dois clubes brigarão pelo título até o final do torneio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget