Neto questiona gastos do Flamengo com craques: "Conta vai chegar"

CRAQUE NETO 10: Juro que não é desrespeito. Até porque só tenho coisas boas pra dizer do Vasco, sobretudo pela história incrível de ter sido o primeiro clube do Brasil a aceitar os jogadores negros em seu plantel. Mas a verdade é que essa final do Estadual já está no papo. O torcedor vascaíno tem todo o direito de acreditar no imponderável, mas depois desse placar de 2 a 0 fica praticamente impossível uma reversão. Ainda mais com a igualdade de homens em campo.

Posso afirmar que não acho o time do técnico Abel Braga nenhuma 'Brastemp'. Tem muitas falhas defensivas e jogadores inconstantes. Mas no Rio se fizer uma Seleção de todas as equipes do Estado, ainda assim não supera o Mengão em qualidade técnica. É uma disparidade MONSTRUOSA! Aliás é mais fácil o Sargento Garcia colocar o Zorro em cana do que o torcedor rubro-negro não comemorar mais um título do Cariocão.

Arrascaeta e Bruno Henrique no Flamengo - Foto: Divulgação
Agora uma coisa é fato: ou os dirigentes aprendem a trabalhar no Rio, com competência e honestidade, ou a supremacia rubro-negra vai ficar cada vez maior. E digo isso sem medo de errar! Vejam o caso da escolha do estádio. O Vasco quis jogar no Engenhão e tomou um baita prejuízo só para fazer represália ao Governo que cedeu a gestão do Maracanã para os rivais Fla-Flu. Para vai! Sério que valeu a pena gastar essa grana por birrinha?

Ah, só fico bem curioso em saber como sustentar um elenco com tantos jogadores ganhando salários literalmente milionários. Uma hora a conta chega, viu?

Ah, só fico bem curioso em saber como sustentar um elenco com tantos jogadores ganhando salários literalmente milionários.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget