No Flamengo, Arrascaeta mantém fama de decisivo

LANCE: Decidir clássicos para mesmo ser uma das marcas registradas de Arrascaeta. Maior contratação da história do futebol brasileiro - R$ 63,7 milhões -, o uruguaio tem apenas três gols com a camisa do Flamengo até agora. Porém, curiosamente, dois deles foram anotados sobre o Vasco, um dos principais rivais do clube. O último, neste domingo, na final da Taça Rio.

O tento levou a decisão para os pênaltis - 1 a 1 no tempo normal -, que terminou com o Rubro-Negro levantando a taça. Na fase anterior, as equipes também haviam empatado pelo mesmo placar, com o meia abrindo o marcador.

De Arrascaeta com troféu de campeão pelo Flamengo - Foto: Divulgação
A fama de decisivo em clássicos, no entanto, vem desde os tempos de Cruzeiro. Em 14 jogos contra o Atlético Mineiro, entre 2015 e 2018, foram seis gols anotados e três assistências. Dois deles marcados na decisão do Campeonato Mineiro do ano passado, que acabou conquistado pela Raposa.

Uma marca expressiva para quem tem apenas 24 anos de idade e já balançou as redes 70 vezes na carreira.

O tento levou a decisão para os pênaltis - 1 a 1 no tempo normal -, que terminou com o Rubro-Negro levantando a taça.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget