No Flamengo, Gabriel comemora 100º gol da carreira

GLOBO ESPORTE: Punho cerrado, soco no ar e sinal do meme do momento: “Vem tranquilo”. Na festa de Juan com protagonismo de Bruno Henrique, também teve espaço para o brilho de Gabigol.

Com o último gol da vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, na noite de sábado, pela primeira rodada do Brasileirão, o camisa 9 coroou uma boa atuação marcada pela insistência. De quebra, chegou ao centésimo gol como profissional.

A conta tem dez pelo Flamengo, um pela Inter de Milão, um pelo Benfica, dois pela Seleção na Olimpíada do Rio, dois pela Seleção principal e 84 pelo Santos. A marca foi alcançada em 249 jogos - 242 oficiais, um amistoso pelo Santos contra o Bahia e seis na Rio-2016.

Comemoração de Gabigol no Flamengo - Foto: Divulgação
Gabriel celebrou o número especial ter saído justamente no último jogo profissional de uma referência como Juan:

– Muito feliz por participar desse momento com um gol. E fazendo o meu 100º gol também na despedida dele. Muito feliz por tudo, por ele ajudar a gente como sempre fez. É um sonho realizado para mim. Vejo desde pequenininho. É torcer para ele ser feliz fora dos gramados – disse o atacante do Flamengo.

O gol marcado foi uma recompensa também pelo esforço do atacante para adaptar-se ao novo posicionamento: aberto pela direita. Discreto contra a LDU, Gabigol não se privou de movimentar-se para encontrar seu espaço no campo para ser produtivo.

Depois de um primeiro tempo ainda perdido, foi destaque na etapa final, fazendo o pivô para Arão dar assistência e Bruno Henrique marcar o gol da virada. No fim, foi garçom do mesmo Bruno Henrique com belo lançamento, que resultou no rebote e no gol 100.

Desempenhando nova função, Gabigol “foi tranquilo” e repetiu o sucesso da dupla com Bruno Henrique de quando os papéis eram invertidos. O Flamengo acorda o domingo como líder do Brasileirão e volta a campo quarta-feira, diante do Inter, no Beira-Rio, pela segunda rodada.

O camisa 9 coroou uma boa atuação marcada pela insistência. De quebra, chegou ao centésimo gol como profissional.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget