Palmeiras não rende nem metade da audiência do Fla no Facebook

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo, em algumas ocasiões, pode deixar a desejar em campo. Em contrapartida, a Nação é quem sempre faz o “dever de casa”. Os recordes de público nas arquibancadas e extraordinários números de audiência são prova disso. O protagonismo da torcida rubro-negra fica ainda mais evidente se for comparado com a de rivais brasileiros. Na noite da última quinta-feira (25), por exemplo, o Facebook Watch transmitiu a partida da Libertadores entre Palmeiras e Melgar, e quantidade de espectadores não chegou sequer à metade da apresentada durante Flamengo x San José, pela quarta rodada da mesma competição.

Vale ressaltar que o horário da partida da equipe alviverde foi um agravante, uma vez que teve início às 23h – horário incomum para torcedores brasileiros. No entanto, no pico de audiência, o número atingido foi em torno de 420 usuários assistindo à partida. Enquanto isso, no jogo do Fla, a conta superou 1 milhão de perfis conectados na transmissão.

Foto: Reprodução
A transmissão televisiva, aliás, tem sido motivo de grande imbróglio no Palmeiras. Acreditando que merece receber valor semelhante ao de outros clubes – como Flamengo e Corinthians -, o Alviverde não fechou com o grupo Globo, que é o principal do país no que diz respeito à cobertura de partidas ao vivo, e corre o risco de não ter diversas partidas do Brasileirão sendo transmitidas a seus torcedores.

No pico de audiência, o número atingido foi em torno de 420 usuários assistindo à partida. Enquanto isso, no jogo do Fla, a conta superou 1 milhão.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget