Para Cléber Machado, Abel deveria testar o Flamengo sem Arão

SPORTV: O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Carioca. No sistema ofensivo do Flamengo atuaram Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabriel. No segundo tempo, no lugar de Everton Ribeiro, entrou Diego.

O Seleção SporTV desta segunda-feira levantou a discussão em cima da titularidade do camisa 10 Rubro-Negro.

– Eu vejo uma evolução do trabalho do Abel. O Bruno Henrique estava bem na esquerda e ele arranjou um jeito de mudar de posição. O Gabigol se entende muito bem com ele. O Arrascaeta se sente mais confortável na esquerda. E o Everton Ribeiro, tecnicamente, está voando. Esses quatro estão jogando bem na temporada – diz o apresentador André Rizek.

– O Diego pode substituir qualquer um deles. É bom até para manter os caras ligados – completou.


O narrador Cléber Machado falou sobre a pressão de escalar Arrascaeta por conta do valor de sua contratação.

– A gente continua com esse papo de quem é titular ou reserva. Eu não vejo jogador titular ou reserva pelo valor que ele veio. O preço que você paga pelo Arrascaeta é o que o mercado pede, o Cruzeiro pede e o Flamengo acha que vale – comentou Cléber Machado.

O Seleção SporTV desta segunda-feira levantou a discussão em cima da titularidade do camisa 10 Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget