Para comentaristas, time do Cruzeiro é melhor que do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo volta a campo neste sábado (27), com a missão de vencer o Cruzeiro para voltar a ter tranquilidade na Gávea. A dificuldade da partida é reconhecida, uma vez que a equipe mineira está entre as mais fortes do país, assim como o Fla. No entanto, para comentaristas da emissora Fox Sports, o duelo tende a ter um desequilíbrio a favor do lado celeste. Isso porque, na comparação dos 11 que entraram em campo, o Cruzeiro levou a melhor em sete posições, além de o treinador escolhido ter sido Mano Menezes.

Durante o programa Expediente Futebol, foi montada a “seleção” do confronto. A linha defensiva ficou toda por parte do Cruzeiro, contando com Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Dodô. A dupla de volantes foi a do Flamengo, formada por Cuéllar e Willian Arão. Nas pontas, Everton Ribeiro e Bruno Henrique foram escolhidos, com Rodriguinho completando o meio. Por fim, como homem de referência, Fred foi escolhido.


A partida que marca a estreia do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro de 2019 e também a despedida do zagueiro Juan dos gramados. O duelo será contra o Cruzeiro, equipe que ainda não foi derrotada no ano de 2019. O confronto está marcado para as 21h, no Maracanã.

A mesa do Expediente Futebol analisou posição por posição o clássico da rodada inicial do Brasileirão 2019. Foi um duelo equilibrado!

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget