Para Savoia, Eric Ramires pode sentir a camisa do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo já começou a se movimentar para garantir reforços no meio da temporada. A posição de segundo volante é uma das que o Rubro-Negro tenta novas contratações, e o jovem Eric Ramires, revelação do Bahia no último Brasileirão, é um dos nomes cotados pela equipe da Gávea. Entretanto, para o comentarista Eduardo Savoia, da Fox Sports, Ramires no Fla tem chance de não render o esperado

Segundo ele, a falta de experiência do promissor atleta é um fator que pode prejudicar o rendimento de Ramires no Rubro-Negro:

“São vários casos de jogadores jovens que sentem camisa mais pesada, não é fácil vestir a camisa do Flamengo”, afirmou Savoia.

Eric Ramires, volante do Bahia - Foto: Divulgação
Além da promessa do Bahia, Savoia também falou sobre outros dois atletas que atuam na posição de segundo volante e tiveram seus nomes ligados ao Flamengo, sendo eles Ramires (ex-Chelsea) e Hernani, do Zenit:

“Acho que estão tateando primeiro, é muito volante. Não sei se vão contratar os três não. O que é melhor pro Flamengo? O que precisa hoje, juventude, experiência ou meio termo?”.

Atualmente, o único segundo volante de origem no elenco rubro-negro é Willian Arão, apontado por Abel Braga como peça-chave para a equipe. Ronaldo, que atuava mais recuado, também assumiu a posição em diversas ocasiões e divide opiniões de torcedores.

Segundo ele, a falta de experiência do promissor atleta é um fator que pode prejudicar o rendimento de Ramires no Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget