Paulo Lima critica Abel por inverter Gabigol e Bruno Henrique

FOX SPORTS: O Flamengo perdeu por 2 a 1 para a LDU nesta quarta-feira (24 de abril) e se complicou na fase de grupos da Conmebol Libertadores. Durante o programa Bom Dia FOX desta quinta-feira (25), o comentarista Paulo Lima destacou que um dos grandes problemas da equipe foi uma mudança tática feita pelo técnico Abel Braga (confira o vídeo completo abaixo).

"Questiono muito como ele tem colocado o Gabigol pela direita e o Bruno Henrique de centroavante. Tem gente falando 'deu certo', mas não deu. O Bruno Henrique jogar de costas, para ter o zagueiro nas costas, dominar, fazer o giro, não é a dele. O gol não sai tanto pelo meio, ele vem pelo lado, e não foi uma cabeçada de certeira, de artilheiro", disse o jornalista que seguiu:



"E ainda perdeu o Gabriel Barbosa, que não jogou ontem. Ele poderia ter saído ontem com 20 minutos do primeiro tempo. Nitidamente apático, sem força, buraco sempre pelo lado dele na marcação. O Gabigol pelo lado direito não serve, pelo menos na Libertadores. Não teve gás, me pareceu desmotivado pela função de ficar marcando. O Abel pecou nessas duas escalações", completou.

Paulo Lima destacou que um dos grandes problemas da equipe foi uma mudança tática feita pelo técnico Abel Braga no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget