Peñarol chega ao Rio elogiando o time do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Adversário do Flamengo pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Peñarol desembarcou nesta terça-feira no Rio de Janeiro. O lateral-direito Giovanni González, companheiro de Arrascaeta na seleção uruguaia, falou com a imprensa e destacou pontos fortes da equipe rubro-negra.

- Seu volante central Willian Arão, Bruno Henrique, Arrascaeta, Diego. Vimos um pouco de tudo e no geral sabemos que são uma boa equipe. Deixam os laterais e os volantes muito em cima, que são muito ofensivos. Também se preocupam muito em jogar entre linhas.

Giovanni é uma das figuras da renovação da seleção uruguaia comandada por Óscar Tabarez. O jogador se destaca por ter forte presença ofensiva e, assim como o lateral-esquerdo Lucas Hernandez, municia o ataque com cruzamentos e tabelas com os meias de lado.

Foto: Reprodução
Hernandez foi outro a comentar a partida desta quarta. Ainda em solo uruguaio, o jogador falou sobre a presença de jovens jogadores na equipe, que mescla experiência e juventude.

- Se estão no Peñarol, sabem da responsabilidade que é defender este clube. Eles têm a nossa confiança.

Para o duelo, algumas ausências são confirmadas na equipe do técnico Luís Diego López. Um nome, no entanto, ainda não está confirmado: o volante Walter Gargano. Hernandez comentou a importância do experiente volante com passagens por Napoli e seleção uruguaia para o time.

- Walter é um pilar para nós, é um jogador de classe A com uma característica importante. Esperamos que esteja pronto para nos ajudar.

Além dos dois defensores, o jovem Brian Rodriguez, promessa da base do clube uruguaio, rechaçou pressão quanto ao favoritismo rubro-negro.

- Isso não quer dizer nada, vamos com tudo. Se nos preocupamos com eles, tenho certeza que eles se preocupam com a gente também.

A equipe uruguaia treina no Maracanã nesta terça. O jogo pela Libertadores acontece às 21h45 de quarta. O Flamengo lidera o grupo C com seis pontos, enquanto o Peñarol é o segundo colocado, com três.

Giovanni González, companheiro de Arrascaeta na seleção uruguaia, falou com a imprensa e destacou pontos fortes da equipe rubro-negra.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget