Peñarol não vencia fora de casa na Libertadores desde 2013

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo teve uma atuação, na noite da última quarta-feira (03) para esquecer. Em um Maracanã lotado com a presença de mais de 65 mil torcedores, a equipe carioca saiu derrotada pelo Peñarol, do Uruguai, por 1 a 0, e perdeu a liderança de seu grupo na Libertadores da América. O resultado teve ainda mais significado para os uruguaios, que encerraram um longo jejum sem vencer fora de casa.

O time de Montevidéu não triunfava em território adversário havia 15 jogos. Foram 13 derrotas e dois empates contabilizados, perdendo os últimos sete duelos em disputa. Com o revés no Maracanã, o Rubro-Negro terá que buscar o resultado nas partidas que disputará fora de casa na competição. Antes disso, ainda enfrenta o San José, da Bolívia, também no Maracanã, na próxima quinta-feira (11).

Pará em Flamengo x Peñarol - Foto: Alexandre Vidal
Apesar de cair para a segunda colocação do Grupo D da Libertadores, o Flamengo possui a mesma pontuação do agora líder Peñarol (6 pontos), que supera o Rubro-Negro no saldo de gols. Os comandados de Abel Braga se reapresentam na tarde desta quinta (04) e voltam a campo no próximo sábado (06), para enfrentar o Fluminense, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca.

Apesar de cair para a segunda colocação do Grupo D da Libertadores, o Flamengo possui a mesma pontuação do agora líder Peñarol.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget