"Pensar no Vasco agora. Vamos com tudo", diz Diego, do Flamengo

GAZETA ESPORTIVA: O Flamengo não tomou conhecimento do San José-BOL e goleou por 6 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros voltaram a liderança do Grupo D, à frente do Peñarol-URU no saldo de gols. O meia Diego destacou a importância do placar elástico para a disputa pela ponta da chave.

“Foi muito bom este resultado. A gente pensava primeiro em chegar a vitória. Depois, a gente queria fazer um bom saldo de gols pensando na classificação. Agora vamos em busca de pontos fora de casa para confirmar a classificação”, disse o meia.

Diego comemorando gol em Flamengo x San José pela Libertadores - Foto: Alexandre Vidal
Os flamenguistas terão pouco tempo para descansar, pois voltam a campo neste domingo, contra o Vasco, na primeira partida da final do Campeonato Carioca.

“Pensar no Vasco agora. Vamos com tudo. Vamos descansar porque será um jogo difícil”, concluiu Diego.

Pela Libertadores, o Flamengo volta a campo somente no dia 24 de abril, contra a LDU-EQU, em Quito. Para garantir a classificação, os rubro-negros precisam somente do empate.

Os flamenguistas terão pouco tempo para descansar, pois voltam a campo neste domingo, contra o Vasco, na primeira partida da final do Carioca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget