"Precisamos encarar o jogo contra o Fla como final", diz Edílson

ZERO HORA: Depois de estrear com derrota para a Chapecoense, o Inter precisa vencer o Flamengo no Beira-Rio, para não largar muito atrás das demais equipes no Brasileirão. O compromisso com os três pontos é tão grande que o volante Edenilson trata a partida das 16h desta quarta-feira (1º) como uma decisão.

— Precisamos encarar o jogo contra o Flamengo como uma final. O campeonato pede isso — completou ele, que concedeu entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira (30).

Foto: Divulgação
Apesar de a atividade da manhã desta terça ter sido realizada com portões fechados, uma situação está confirmada: os titulares, que foram preservados na primeira rodada, estarão em campo diante do Flamengo, que vem de uma vitória sobre o Cruzeiro. Até mesmo por isso, Edenilson entende que os cariocas podem sentir algum desgaste do final de semana.

— Pode ser uma vantagem. Sabemos o quanto estas viagens desgastam, mas temos de entrar ligados, pois, se pensarmos que eles virão cansados, podemos ter problemas — comentou.

Por fim, o camisa 8 colorado respondeu sobre a pressão de o atual elenco ter de voltar a conquistar o Brasileirão, depois de 40 anos de jejum do clube.

— Sabemos que, independente da história recente de títulos do Inter, a grandeza do clube e da torcida exigem novas grandes conquistas. E, se conseguirmos este feito, ficaremos marcados na história — concluiu ele.

O Inter irá a campo nesta quarta com: Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick, D'Alessandro (Sarrafiore) e Nico; Guerrero.

O compromisso com os três pontos é tão grande que o volante do Internacional trata a partida contra o Flamengo como uma decisão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget