Premiere manipula áudio e cala a torcida do Flamengo durante jogo

O Flamengo voltou aos caminhos da vitória e estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro de 2019. Com uma vitória de virada, que contou com 2 gols do artilheiro do time na temporada, Bruno Henrique, e mais 1 de Gabigol, o rubro-negro fez o dever de casa e não deixou o Cruzeiro respirar durante todo o jogo. Segundo o site Footstats, foram 14 finalizações contra apenas 2 do time Celeste. No entanto, algo gerou incômodo na Nação Rubro-Negra nas redes sociais: O áudio abafado da torcida.

Mesmo superior durante os 90 minutos e contando com o apoio de mais de 35 mil rubro-negros, o que se ouviu, na maior parte da transmissão do canal Premiere, foi uma torcida apática e quieta, enquanto os cerca de 400 torcedores do Cruzeiro faziam a festa no Maracanã.

Por isso, separamos trechos da exibição na TV que mostram, claramente, reduções do áudio da torcida do Flamengo - até mesmo no meio de cânticos -, e o aumento no volume da torcida visitante. A manipulação fica ainda mais evidente quando se comparada com a transmissão de uma rádio Mineira, presente no Estádio, a qual narrava sob o som ambiente.

Assista ao vídeo:



Canal da Globo abafou o áudio dos mais de 35 mil rubro-negros presentes e aumentou, durante toda a partida, os cantos da torcida do Cruzeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget