Presidente do Fla justifica falta de acordo com Vasco pelo Maracanã


COLUNA DO FLAMENGO: A manhã desta sexta (12) foi de notícias importantes para o esporte carioca. Flamengo e Fluminense foram oficializados como gestores do Maracanã pelos próximos seis meses em cerimônia com a presença do governador Wilson Witzel e dos mandatários dos dois clubes. Na ocasião, os dirigentes não fugiram da polêmica e criticaram a postura do Vasco. O cruzmaltino se sente prejudicado no processo de licitação e tem se posicionado contra a decisão do poder público.

Witzel foi assertivo. O governador usou palavras fortes para definir a postura do time de São Januário.

– É lamentável, o Vasco não participou porque não quis. Não participou, teve reflexo negativo e agora está esperneando. Isso não é papel que se espera de presidente de clube. O gestor é o Flamengo, já foi decidido, mas eles têm possibilidade de participar. Postura absolutamente lamentável. Só pra deixar claro para a torcida do Vasco que eles não serão prejudicados, só se o presidente tomar esse tipo de atitude, aí é o próprio presidente que está prejudicando o Vasco –, declarou.

Rodolfo Landim, Presidente do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Em jogos recentes, o Cruzmaltino estampou a frase “O Maraca é de todos” no uniforme de jogo. Na final do Estadual, os dirigentes vascaínos usaram o direito de mando de campo para levar a partida de ida para o Engenhão – e ainda inverteram os setores onde cada torcida tradicionalmente fica. Estas atitudes são vistas como represálias e o clube tem sofrido críticas publicamente.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, explicou que a gestão do Maracanã por Flamengo e Fluminense não prejudica os outros dois clubes grandes da cidade.

– Eu tive uma conversa com o (Alexandre) Campello (presidente do Vasco) onde procurei não só ele, mas tranquilizar também o presidente do Botafogo, dizendo que Flamengo e Fluminense estão com o trabalho de prestar o melhor serviço para os torcedores. Ele tem toda a possibilidade de poder entrar, mesmo durante esse período, caso tenham compromisso de jogar 25 jogos. O que não dá é pra ele querer jogar 8 jogos e querer tomar as decisões como nós, Flamengo e Fluminense. Se você se comprometer com os 25 jogos, pode vir com a gente. Não me parece justo ele querer ter o mesmo poder de decisão sem jogar tantos jogos –, disse.

Ele explicou que a gestão do Maracanã por Flamengo e Fluminense não prejudica os outros dois clubes grandes da cidade.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget