PVC vê falta de convicção de Abel Braga no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo tem apenas duas derrotas na atual temporada. Entretanto, o trabalho do técnico Abel Braga passa longe de ser inquestionável. Em meio a isso, o comentarista Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como “PVC”, analisou o trabalho do treinador frente ao Rubro-Negro, indicando que as indecisões e falta de convicções do treinador podem atrapalhar o rendimento.

Como exemplo, o comentarista da Fox Sports utilizou a partida contra o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca. Em sua análise, PVC alertou para as constantes mudanças de posições entre jogadores de ataque, nas quais eles não conseguiram um bom rendimento.

Abel Braga durante coletiva de imprensa no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
– Para o Vasco, o que pode fazer a diferença é a união da equipe depois da polêmica com o Thiago Galhardo. Enquanto isso, o Flamengo se perdeu um pouco taticamente. Algumas convicções que pareciam existir, não existem. Contra o Fluminense, eu não achei que Abel errou quando colocou Uribe de centroavante, porque ele queria um time que pressionasse a saída de bola, e o Flamengo matou o Fluminense na primeira etapa. Mas o Abel erra depois, quando coloca Bruno Henrique de centroavante e escala o Gabriel (Gabigol) na ponta. Depois eles foram variando a posição. O Abel não está convicto de que o Gabriel é centroavante. Essa falta de convicção atrapalha e pode ser decisiva –, disse ele.

Sem ter Gabigol à disposição, Abel definirá, durante os treinos desta quarta-feira (10), sobre quem será o titular no comando de ataque do Flamengo para a partida contra o San José, pela quarta rodada da Libertadores. Vale destacar que Fernando Uribe e Bruno Henrique, já utilizados por Abel na função de centroavante, são dúvidas para a partida. O embate em questão está marcado para as 21h, no Maracanã, que contará com mais de 55 mil rubro-negros apoiando na arquibancada.

PVC alertou para as constantes mudanças de posições entre jogadores de ataque, nas quais eles não conseguiram um bom rendimento.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget