"Quero construir uma linda história no Flamengo", diz Rodrigo Caio

ESPN: Campeão carioca com o Flamengo, Rodrigo Caio deseja manter seu foco no clube rubro-negro. O zagueiro reforçou nesta segunda-feira que não queria chatear ninguém pelo que falou sobre seu ex-clube, o São Paulo, na última semana.

“Eu tenho uma gratidão muito grande pelo São Paulo. Tive uma história lá dentro. Claro que sempre quando eu falo alguma coisa relacionada ao São Paulo, as pessoas se ofendem de uma forma muito grande. E eu não quero isso. Pelo contrário. Isso já faz parte do passado”, disse o atleta em participação no ESPN Bom Dia.

“Hoje, a minha vida é no Flamengo. Quero construir uma linda história no Flamengo. E o mais importante é que eu possa seguir o meu caminho, o São Paulo siga o deles. Tenho muito amigos lá, torço muito por eles”, completou.


Em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira, Rodrigo Caio havia comparado a equipe paulista com sua atual casa.

"Eu passei por muitos grupos; um time só, mas foram oito temporadas, bastantes jogadores, e quando eu cheguei aqui senti uma diferença muito grande nessa questão de ver no olhar dos jogadores que estavam aqui a vontade de escrever uma história bacana aqui dentro", afirmou na oportunidade.

Seleção brasileira?

Rodrigo Caio já foi um atleta constante na seleção brasileira, mas não tem sido lembrado nas últimas convocações. E o jogador sabe que o foco na Copa do Mundo não foi tão positivo assim.

“Em 2018, foi um ano muito difícil para mim, porque a gente fica naquela expectativa. Eu tomei muitas decisões na minha carreira por causa da seleção e acabou não acontecendo. E você fica muito triste por isso, tem uma desilusão muito grande”, disse o zagueiro que ficou de fora do Mundial.

“Hoje eu procuro pensar somente no Flamengo. Como estou falando sempre: hoje a minha seleção é o Flamengo”, declarou.

“Quando eu cheguei aqui no Flamengo, coloquei uma única coisa na minha cabeça. Eu quero estar jogando em alto nível, recuperando minha melhor forma, minha alegria em jogar, o prazer que eu sempre tive em entrar dentro de campo e dar meu melhor. Se eu estiver fazendo tudo isso, naturalmente as coisas vão acontecer, principalmente a seleção”, completou.

O zagueiro reforçou nesta segunda-feira que não queria chatear ninguém pelo que falou sobre seu ex-clube, o São Paulo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget