Reinier revela sonho de jogar pelo Flamengo no Maracanã lotado

COLUNA DO FLAMENGO: O meia-atacante Reinier é uma das principais promessas não só do Flamengo, mas sim de todo o futebol mundial. Uma das provas disso é que equipes como Arsenal, PSG e Real Madrid sondam a situação do atleta. Apesar disso, o Garoto do Ninho garante que seu principal foco é dar frutos na equipe profissional do Fla. O jogador voltou a declarar esse desejo na última segunda-feira (15), através do Instagram.

Abrindo espaço para lhe enviarem perguntas, o camisa 10 foi questionado sobre qual seria seu maior sonho. Na resposta, ele disse: “Meu sonho é jogar pelo MENGÃO no Maraca lotado”, garantiu o jovem. Vale destacar, aliás, que o jovem já teve seus dias de estrela no Maracanã. Na final da Copa do Brasil de 2018, foram dois jogos disputados no estádio. Reinier marcou em ambos e definiu o título para o Rubro-Negro.

Reinier comemorando gol em Flamengo x Fluminense - Foto: Gilvan de Souza
Reconhecendo o “olho grande” dos europeus sobre sua principal promessa, o Flamengo é resguardado por uma multa rescisória que gira em torno de R$ 300 milhões. O clube, aliás, pretende inseri-lo no time principal nos próximos meses, dependendo apenas da liberação do Ninho do Urubu para atletas menores de idade, uma vez que Reinier tem 17 anos.

Na final da Copa do Brasil de 2018, foram dois jogos disputados no estádio. Reinier marcou em ambos e definiu o título para o Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget