Renê critica psicológico do Flamengo: "Entramos na pilha deles"

GLOBO ESPORTE: O Flamengo amargou nesta quarta-feira sua primeira derrota na edição 2019 da Libertadores - foi batido por 1 a 0 para o Peñarol no Maracanã. Após criar poucas chances criadas e ter Gabigol expulso aos 29 do 2º tempo, o Rubro-Negro sofreram castigo aos 42, em gol de Viatri. O revés significou também a perda da liderança do grupo para o adversário desta noite.

Na saída de campo, os jogadores admitiram as dificuldades para infiltrar na defesa da equipe uruguaia e reconheceram que o time deixou a desejar. Para o lateral-esquerdo Renê, a equipe do Fla acabou entrando na pilha dos adversários:

Renê em Flamengo x Peñarol - Foto: André Durão
- Difícil explicar o que aconteceu. A gente sabia que não podia entrar no jogo deles que era de dar pancada e provocação, jogo mais de imposição física do que bola no pé. Entramos um pouco na pilha deles, entramos um pouco ansiosos, forçamos algumas jogadas que não foram treinadas. A gente sabia que um dia as coisas não iam dar certo, infelizmente foi hoje, agora é levantar a cabeça, a gente tem uma semifinal no sábado e mais um jogo da Libertadores na semana que vem

Os jogadores admitiram as dificuldades para infiltrar na defesa da equipe uruguaia e reconheceram que o time deixou a desejar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget