Rodrigo Caio aceita pedido de desculpas de Dedé

LANCE: O zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio, respondeu ao pedido de desculpas público que Dedé, do Cruzeiro, fez a ele em sua conta no Instagram, após o incidente entre os dois no jogo Flamengo e Cruzeiro, no último sábado. Na ocasião, o defensor da Raposa acertou de forma involuntária o jogador do Fla em uma disputa aérea pela bola.

- Fala irmão, graças a Deus foi só um susto, já estou bem e consciente. Fique em paz, você não teve culpa nenhuma, foi lance de jogo! Tenho fé que logo estarei de volta fazendo o que mais amo! Forte abraço, Deus abençoe nossa temporada - postou Rodrigo Caio na publicação de Dedé.



O que aconteceu

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 3 a 1 e na parte final do jogo, houve a disputa fatídica entre os dois zagueiros. Dedé foi subir para cabecear na área do Fla e acabou acertando Rodrigo Caio no rosto, deixando o jogador flamenguista desacordado no gramado. Rodrigo Caio foi atendido pelos médicos de imediato e recuperou a consciência instantes depois.

O impacto da trombada deixou Dedé e os demais jogadores muito preocupados, com várias sinalizações para que Rodrigo fosse socorrido rapidamente.

Dedé demonstrou arrependimento pelo lance e pediu desculpas ao colega de profissão, apesar do lance ter sido um choque acidental. O zagueiro da Raposa disse que no lance teve “excesso de vontade” e desejou “força a Rodrigo Caio”.

-Sempre antes de entrar para alguma partida agradeço a Deus pela nova oportunidade de estar fazendo o que mais amo e peço por todos que estão jogando para que Deus abençoe e proteja de qualquer mal e ontem (sábado) infelizmente em um excesso de vontade da minha parte, tive um choque com Rodrigo Caio e to aqui para pedir desculpas pelo acontecido, não foi minha intenção e muito menos proposital acertá-lo, enfim! Graças a Deus está tudo bem e é o mais importante - postou o zagueiro do Cruzeiro.

Na ocasião, o defensor da Raposa acertou de forma involuntária o jogador do Flamengo em uma disputa aérea pela bola.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget