Rodrigo Caio vê sede de títulos no elenco do Flamengo

ESPN: Na manhã dessa quarta-feira, se preparando para a final do Campeonato Carioca contra o Vasco, Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu, CT do Flamengo.

O zagueiro foi muito questionado sobre a decisão em si - na ida, o Flamengo venceu por 2 a 0, e pode até perder no próximo domingo. Entretanto, o que chamou muita atenção foram suas declarações sobre seu início no clube e suas comparações com sua antiga casa: o São Paulo.

"Vim preparado para isso: para ser campeão e voltar a jogar no nível que sempre quis e fazia tempo que não tinha a oportunidade. Primeiramente pela lesão que tive e por alguns fatores. Quando cheguei aqui, senti um grupo muito unido, muito forte, focado, com sede de vitórias, de títulos e isso me motivou ainda mais. O mais importante é que quando você chega num clube você sinta isso, e fazia tempo que eu não sentia."

Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Rodrigo Caio ainda fez questão de reforçar a importância da postura que sentiu no clube logo quando chegou no Rio de Janeiro:

"Eu passei por muitos grupos; um time só, mas foram oito temporada, bastante jogadores, e quando eu cheguei aqui senti uma diferença muito grande nessa questão de ver no olhar dos jogadores que estavam aqui a vontade de escrever uma história bacana aqui dentro."

Sobre a decisão estadual, o camisa 3 fez questão de manter os pés no chão, mesmo com a vantagem conquistada em campo, e foi incisivo ao falar da atenção, necessária:

"Claro que quando se tem uma vantagem você pode entrar um pouco disperso, mas é algo que estamos falando nos treinamentos. É um jogo muito importante, que a gente precisa deixar tudo de nós e temo que ter o nível de atenção alto. Os jogadores não vão deixar a euforia interferir no resultado."

Claro que todo jogador tem um sonho e o meu não é diferente. Preciso estar jogando em alto nível e acho que estou, mas preciso manter isso. Para chegar na seleção, precisa de regularidade. Quando for o momento para ter a oportunidade, vou aproveitar o máximo possível. Hoje minha seleção é o Flamengo, e tenho certeza que se estiver jogando em alto nível aqui tenho grandes condições de voltar."

Rodrigo Caio ainda fez questão de reforçar a importância da postura que sentiu no clube logo quando chegou no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget