Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro de Flamengo x Vasco

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Vasco da Gama decidem, no próximo domingo (21), quem será o campeão carioca do ano de 2019. A partida, que reúne os campeões dos dois turnos do Estadual, Taça Guanabara e Taça Rio, será apitada por Rodrigo Carvalhaes de Miranda, conforme divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Os assistentes, responsável pelas bandeiras, serão Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Cláudio Regazone. Graziani Maciel Rocha será o quarto árbitro, Philip George Bennet, o quinto e Claudio José Soares será o técnico de arbitragem.

Foto: Divulgação
No árbitro de vídeo, presente e em evidência nos mata-matas do Campeonato Carioca, Bruno Arleu comanda o sistema de auxílio, junto a Daniel do Espírito Santo Parro, Alexandre Vargas Tavares de Jesus e José Carlos Santiago.

A partida acontece no próximo domingo (21), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). No dia seguinte, a delegação do Flamengo já embarca para o Equador, visando ao confronto com a LDU-EQU, na altitude de Quito, na quarta-feira (24), em duelo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.

Os assistentes, responsável pelas bandeiras, serão Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Cláudio Regazone.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget