Santos confirma negociação com o Flamengo por Fernando Uribe

TORCEDORES: Por Matheus Henrique Vieira Ramos

Nesta sexta-feira (26), o presidente do Santos, José Carlos Peres, conversou com os jornalistas no CT Rei Pelé e revelou o interesse no atacante Uribe, do Flamengo.

De acordo com o dirigente do Peixe, a chegada do jogador colombiano ao Alvinegro Praiano é uma negociação parecida do jogador Ricardo Oliveira, que está no Atlético-MG, e depende da liberação do Rubro-Negro carioca.

“O Uribe é jogador do Flamengo e a gente não fala com o Uribe, a gente fala com o clube. É uma situação que está dependendo só deles (clube e jogador)”, explicou o mandatário santista.

Fernando Uribe, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
A chegada de um camisa 9 é prioridade total no Santos desde a saída do atacante Gabigol, que foi para o Flamengo por empréstimo. O Alvinegro tentou a contratação de alguns jogadores para a posição de centroavante, mas não teve sucesso nas respectivas negociações.

De acordo com o dirigente do Peixe, a chegada do jogador colombiano ao Alvinegro Praiano é uma negociação parecida do jogador Ricardo Oliveira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget