Santos e Flamengo ofendem sua história

BLOG DO MENON: Será que a diretoria do Flamengo proibiria suas redes sociais de incrementarem a hashtag #festaemmiami? Lógico que não.

O que não pode é #festanafavela, sob desculpa de associação com violência. Preferem a associação ao racismo e à ojeriza ao que é popular.

E nada mais popular que o Flamengo. Talvez seus CEOs, que se recusaram a dizer #ditaduranuncamais, que se recusaram a protestar pela morte de Marielle e que enviaram uma camisa do clube a um dos algozes da vereadora assassinada não saibam disso.

Flamengo representa a favela - Foto: Divulgação
E o Santos não se desfaz de seu conselheiro que considera todo pardo como mau caráter. E diz que seu argumento é baseado em estudos. Estudos ministrados por Adolfinho?

A ignorância do rapaz é do tamanho de sua burrice. E o Santos às abraça. Dá seu aval a elas. Apesar do discurso bonito nas redes sociais, não se desprende da figura nefasta.

Agora, vejo que o racista pediu desligamento. Com certeza, não foi de vontade própria. O Santos deve ter pressionado.

Olha, o Brasil dá um desânimo, viu…

A ignorância do rapaz é do tamanho de sua burrice. E o Santos às abraça. Dá seu aval a elas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget