Santos negocia a contratação de Fernando Uribe, do Flamengo

1 NEWS: A equipe do Santos vem fazendo bons jogos na temporada e sendo elogiada pela imprensa pela postura ofensiva adotada. Porém, o maior problema da equipe vem sendo colocar a bola para o fundo das redes. Jogadores como Rodrygo, Carlos Sánchez e Soteldo atuam pela beirada do campo, fazendo com que a equipe careça de um centroavante de ofício.

Diante deste cenário, o clube baixada santista volta os seus olhos ao mercado em busca de um camisa 9.  E, segundo o jornalista Flávio Sormani, o Santos tem interessa na contratação de Fernando Uribe, do Flamengo. Seu estilo de jogo agrada o técnico Jorge Sampaoli, que cobra mais agilidade da direção santista no mercado para contratar um centroavante de ofício. Recentemente, o Santos buscou os atacantes Jonas e Ricardo Oliveira, mas não obteve sucesso nas negociações.

Fernando Uribe, atacante do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Fernando Uribe perdeu espaço na equipe rubro-negra com a chegada de Gabigol, entrando somente em jogos com o time considerado reserva ou nos minutos finais da partida. Com salário considerado alto pela nova diretoria, o colombiano é considerado negociável.

Seu estilo de jogo agrada o técnico Jorge Sampaoli, que cobra mais agilidade da direção santista no mercado para contratar um centroavante de ofício.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget