"Sem comentários", diz Rodinei sobre a qualidade de Arrascaeta

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu o Vasco da Gama nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar, e conquistou o título da Taça Rio. O gol do Rubro-Negro saiu aos 48 minutos do segundo tempo, e o lateral-direito Rodinei, que foi titular na partida, falou sobre o assunto.

Rodinei, que desperdiçou sua cobrança de pênalti, elogiou o companheiro de time Arrascaeta, que foi decisivo no jogo ao marcar o gol de empate do Flamengo. Além disso, o lateral ponderou sobre o tento sofrido pelo Rubro-Negro. Segundo ele, o Fla não costuma falhar em bolas aéreas.

Arrascaeta comemorando gol pelo Flamengo contra o Vasco - Foto: Alexandre Vidal
– O Arrascaeta é sem comentários. Já joguei contra ele em Libertadores e Copa do Brasil. A gente sabe que é um cara que vai nos ajudar muito durante o ano. A gente tomou um gol de bola parada, que não costumamos tomar e tivemos que correr atrás do placar. Nos pênaltis conseguimos a conquista –, disse o jogador.

Com o título da Taça Rio, o Flamengo “reviveu” o Fluminense, que estava sendo eliminado até o gol de empate do Rubro-Negro. As duas equipes vão se enfrentar no próximo sábado (06), pela semifinal do Campeonato Carioca. O Fla tem a vantagem do empate, por ter conquistado o segundo turno do Estadual. O jogo vai ter início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Ele elogiou o companheiro de time Arrascaeta, que foi decisivo no jogo ao marcar o gol de empate do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget