"Só penso no Flamengo, minha Seleção é o Fla", diz Rodrigo Caio

TORCEDORES: Rodrigo Caio era cotado na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2018, mas acabou ficando de fora da lista final de Tite e iniciou uma queda na carreira. Na reserva do São Paulo, deixou o clube rumo ao Flamengo em 2019, ganhou a posição e se tornou incontestável no estrelado elenco rubro-negro.

Após a retomada na carreira, o zagueiro revelou objetivo na Seleção Brasileira, disse que espera voltar, mas manteve cautela. Em entrevista à ESPN nesta segunda-feira, um dia após a conquista do Campeonato Carioca, o jogador brincou e disse que, por enquanto, sua ‘seleção’ é o Flamengo.

“É meu objetivo da carreira (a Seleção). Quando se joga em um grande clube, em alto nível, tem esse sonho e esse objetivo. Eu coloquei um objetivo no Flamengo, que era estar em alto nível, recuperando minha melhor forma, minha alegria em jogar. Quando eu estiver com tudo isso, as coisas vão acontecer. É isso o que estou pensando”, disse Rodrigo Caio.

Rodrigo Caio entrando em campo pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
“O ano de 2018 foi difícil para mim, você fica na expectativa, eu tomei decisões por causa da Seleção, e não aconteceu. Fiquei triste por isso. É uma desilusão. Eu prefiro pensar só no Flamengo, minha seleção é o Flamengo. Se estiver bem aqui, minha chance de voltar é grande.”

Com uma possível reformulação na Seleção após a disputa da Copa América, Rodrigo Caio pode pensar em voltar às convocações de Tite, já que o treinador gosta do futebol do zagueiro.

Pelo Fla, Rodrigo volta a jogar na quarta-feira, pela Copa Libertadores.

O jogador brincou e disse que, por enquanto, sua ‘seleção’ é o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget