Sobrevivente de tragédia comemora título Carioca do Flamengo

LANCE: Mais do que qualquer título, a coisa mais importante neste mundo é a vida. E, sobre esse assunto, Jhonata Ventura pode falar com prioridade. O jovem foi um dos sobreviventes do incêndio no CT Ninho do Urubu, deixou o hospital há cerca de uma semana e esteve, neste domingo, no pódio para comemorar o Carioca, conquistado pelo Flamengo. Ao L!, o jovem falou sobre essa emoção.

- Estou realizando um sonho. Não era exatamente do jeito que eu queria, mas Deus sabe o que faz. Ele escreve certo por linhas tortas. Só de estar aqui com o pessoal que eu sou fá comemorando um título e vendo essa torcida… é um sonho de criança. Agora é trabalhar pela minha recuperação e dar alegria ao Flamengo quando eu estiver jogando, que é o meu sonho – contou Jhonata.

Jhonata Ventura e Juan segurando troféu do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Ainda em recuperação e com o braço enfaixado por conta das queimaduras, Jhonata destacou que pretende, um dia, retornar ao pódio do Campeonato Carioca - desta vez, porém, sendo jogador profissional do Flamengo.

- Isso aqui é mágico. Dá um gás. Lembro de tudo que passei. Não foi fácil. Depois dessa tragédia, a gente fica abatido. Mas é um sonho estar aqui e espero um dia comemorar também no profissional – projetou.


Ele deixou o hospital há cerca de uma semana e esteve, neste domingo, no pódio para comemorar o Carioca, conquistado pelo Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget