SporTV é só elogios a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro

SPORTV: O Flamengo venceu o Cruzeiro no último domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro, e acabou com a invencibilidade do time mineiro. A vitória do Flamengo foi assunto no Seleção SporTV desta segunda-feira.

Os comentaristas destacaram a vontade do time de Abel Braga em vencer. Para Eric Faria, por exemplo, a derrota na Libertadores para a LDU ainda estava na cabeça. O apresentador André Rizek também destacou o "ritmo insano".



– O Flamengo jogou em um ritmo insano no segundo tempo. Não deixou o Cruzeiro respirar. Mostrou ambição, foi para cima. Aquilo que se cobra dos Flamengo, que esse time jogue à altura dos jogadores que tem, para frente e ofensivamente, acho que aconteceu no segundo tempo – disse André Rizek.

– Dá uma olhada no primeiro e terceiro gol. É um gol quase na marra. Vai entrar de qualquer jeito. Os caras dentro do gol chutando tudo que vinha pela frente, vai ter que entrar o gol de qualquer maneira – completou Lédio Carmona.

Para Eric Faria, por exemplo, a derrota na Libertadores para a LDU ainda estava na cabeça.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget