Substituído, Diego Alves relata incômodo na lombar

TORCEDORES: O Flamengo entrou em campo pela Libertadores nesta quarta (24) e perdeu para a LDU no Equador. Titular, o goleiro Diego Alves deixou o campo com um problema nas costas.

“Senti um incômodo na lombar onde não conseguia mais fazer movimento. Depois de seis horas de voo não posso dizer exatamente como estão as coisas, então vamos ver melhor no CT. Acredito que seja lombalgia ou algo assim nesse sentido. Vou pensar em me recuperar o mais rápido possível”, comentou Diego Alves nesta manhã. O Flamengo se reapresenta à tarde no Ninho do Urubu.



Sobre a derrota, ele ainda admitiu que o Flamengo não teve um bom desempenho em Quito.

“Tivemos dois jogos na altitude e quando isso acontece os times da casa sabem o que fazer para nos complicar. Comentei até com o Eric Faria, repórter da TV Globo, que durante o aquecimento percebi uma espécie de poça em duas partes do campo. O local estava muito úmido, e sabia que se a bola viesse rápida seria difícil de parar. São coisas do jogo, mas não podemos ficar presos a isso. Infelizmente não conseguimos desenvolver o que havíamos feito nos jogos anteriores”, analisou o goleiro.

Apesar disso, Diego Alves está confiante na classificação do Flamengo, que precisa de um empate contra o Peñarol em Montevidéu para avançar às oitavas de final da Libertadores. “Estamos tristes, é lógico. A gente nunca pensou em ir lá e perder o jogo, ainda mais porque começamos ganhando, mas o grupo está em aberto, temos totais condições em classificar porque depende apenas de nós”, finalizou.

O Flamengo volta a campo no sábado (27), quando recebe o Cruzeiro na estreia do Brasileirão.

Sobre a derrota, ele ainda admitiu que o Flamengo não teve um bom desempenho em Quito.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget