Título do Flamengo não surpreende Petkovic: "Aconteceu o normal"

SPORTV: O título Carioca do Flamengo, que venceu o Vasco no último domingo, foi assunto no Seleção SporTV desta segunda-feira. Petkovic viu como normal a conquista do Flamengo, que era tido como favorito na competição.

– Aconteceu o normal, o favorito ganhou. O grande desafio do Abel nesse ano é fazer o Flamengo se impor em cima do adversário. Tem esse elenco, tem essa expectativa e qualidade dos jogadores. Convencer os jogadores também – disse Pet.

Lédio Carmona, comentarista, concordou com Petkovic.



– A obrigação do Flamengo é competir com qualidade. Isso está fazendo.

O apresentador André Rizek revelou uma conversa que teve com Abel Braga após a partida. Segundo o apresentador, o treinador está feliz não só com o título, mas também com os testes que fez na competição.

– Foi um campeonato no qual o Abel testou muito o elenco. O Abel está super feliz. Não disse para o Abel que tornaria pública essa conversa, mas acredito que ele não vai se importar. Ele acredita que a profissão de treinador está muito desvalorizada, tudo é culpa do treinador. E a gente deixa de discutir questões importantes como calendário botando tudo na conta dos treinadores.

– Ele testou possibilidades para escalar o Everton Ribeiro, Diego, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabriel em mais de uma posição – completou Rizek.

Petkovic viu como normal a conquista do Flamengo, que era tido como favorito na competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget