Torcedor ganha prótese dentária do dentista de Arrascaeta

GLOBO ESPORTE: No domingo, o Flamengo decide o título do Campeonato Carioca contra o Vasco, no Maracanã, e um torcedor em especial está ansioso para abrir o sorriso após a partida. Fã de Arrascaeta, Oseias Santos, de 48 anos, ganhou do dentista do meia uruguaio uma prótese dentária. Uma mudança grande em sua vida.

- Sempre sorria com a boa meio fechada, meio travado... Nunca fui ao dentista. É ruim também para se alimentar, fica ruim. A preferência fica sempre para uma comida mole. Mas quem ri por último, ri melhor - disse o torcedor.

Tudo por um sorriso: indiretamente, Arrascaeta ajuda auxiliar de obras Oséas a realizar o sonho

Agora, faltam dois sonhos para fechar os pedidos de Oseias para 2019 : os títulos do Brasileiro de da Libertadores. Confira a reportagem exibida no Globo Esporte desta sexta.

Foto: Reprodução
No início do ano, Oseias foi ao aeroporto receber a delegação rubro-negra que havia sido campeã do Torneio da Flórida. Ele levou uma faixa em que pedia a ajuda de Gabigol e Arrascaeta para realizar três sonhos: as conquistas da Libertadores, Brasileiro e auxílio para conseguir uma dentadura. Os dois jogadores nem estavam no voo e não viram o pedido, mas a foto viralizou no internet e chegou ao cirurgião-dentista do uruguaio, João Paulo Leão Rodrigues, que decidiu entrar na história.

O dentista entrou em contato com o GloboEsporte.com e ofereceu ajuda a Oseias para ter uma nova prótese dentária. O torcedor rubro-negro foi levado até Belo Horizonte para fazer o molde e o tratamento necessário para que pudesse ficar com um novo sorriso. A ida para Minas já serviu para realizar outro sonho que não estava na faixa: viajar de avião.

Com a prótese pronta, a etapa final de instalação foi feita no Rio de Janeiro, na última semana. Oseias pôde ir para o Maracanã, domingo, na final do Carioca, de sorriso novo. E teve muitos motivos para mostrá-lo.


Arrascaeta gostou do resultado e mandou um recado para o torcedor. Ele prometeu se esforçar em campo para conseguir realizar dentro da campo os outros desejos de Oseias.

- Você já cumpriu um sonho. Agora vamos em busca dos outros dois. Vamos tentar de tudo para conquistar estes títulos para você e para todos os torcedores.

O torcedor do Flamengo, de 48 anos, ganhou do dentista do meia uruguaio uma prótese dentária. Uma mudança grande em sua vida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget