Torcedores do Peñarol agridem torcida do Flamengo e são detidos

UOL: Uma grande confusão ocorreu hoje na praia do Leme. Cerca de 60 torcedores do Peñarol assaltaram e agrediram torcedores do Flamengo que vieram de outras cidades e haviam acabado de chegar na orla para curtir o Rio de Janeiro antes da partida entre as equipes, nesta noite, no Maracanã, pela Libertadores.

Presentes no local antes dos rubro-negros, alguns torcedores do Peñarol roubaram pertences de alguns rubro-negros que reagiram. Nesse momento, houve uma briga generalizada e muitas cadeiras, garrafas de vidro e pedras foram arremessadas. O BEPE (batalhão Especial de Policiamento em Estádio) disse que poderia ter evitado a confusão. Os uruguaios detidos concederão depoimento e não assistirão ao jogo.

Foto: Reprodução
Um flamenguista desmaiou após ser acertado com um objeto e foi atendido pelos bombeiros. Outros torcedores agredidos não precisaram de maiores cuidados saindo apenas com pequenas escoriações.

Após alguns minutos de selvageria, a Polícia Militar interveio com várias viaturas e controlou a situação. Os rubro-negros que foram roubados foram conduzidos para a delegacia enquanto os uruguaios foram detidos.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que "a situação está estabilizada".

Confira a nota oficial da Polícia Militar

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que torcedores do clube do Peñarol do Uruguai e do Flamengo se envolveram e uma confusão no bairro do Leme, Zona Sul da cidade, na tarde desta quarta-feira (3/4). Equipes do 19º BPM (Copacabana) e do Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (BEPE) foram acionadas para conter os envolvidos. Os dois ônibus e os ocupantes uruguaios foram detidos e serão conduzidos ao Juizado Especial Criminal. As equipes seguem atuando no local e, no momento, a situação está estabilizada".

Alguns torcedores do Peñarol roubaram pertences de alguns rubro-negros que reagiram.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget