Torcida do Flamengo esgota ingressos extras contra o San José

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo enfrenta nesta quinta-feira (11) o San José, na quarta rodada da Copa Libertadores da América. Fora das quatro linhas, a Nação promete dar um show nas arquibancadas. Um dia antes do jogo, o clube comunicou que os ingressos estavam esgotados. Entretanto, foi aberta uma venda extra de pouco mais de 2 mil entradas para a partida, que se esgotou em duas horas. O comunicado foi feito através do Twitter oficial do Rubro-Negro.

Foto: Gilvan de Souza
O duelo entre Flamengo e San José está previsto para às 21h30 (de Brasília). Essa é a segunda vez que as equipes se enfrentam na competição internacional. Na primeira, o time de Abel Braga bateu os bolivianos por 1 a 0, em Oruro, na estreia na Libertadores. O gol foi marcado por Gabigol, que está suspenso nesta quinta, devido ao cartão vermelho recebido contra o Peñarol.

Foi aberta uma venda extra de pouco mais de 2 mil entradas para a partida, que se esgotou em duas horas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget