Torcida do Flamengo esgota ingressos para final contra o Vasco

COLUNA DO FLAMENGO: No primeiro dia de vendas abertas ao público geral, a torcida do Flamengo esgotou sua parte de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (21). A venda na bilheteria do Maracanã, palco da partida, rendeu alguns tumultos nesta quinta-feira (18), com a grande quantidade de filas para que os torcedores conseguissem adquirir suas entradas.

Os fãs, por outro lado, criticaram a forma como foram tratados enquanto estiveram nas filas do estádio e a agilidade do processo de retirada do bilhete, que estaria ocorrendo de maneira demorada.

Foto: Divulgação
O Flamengo chega ao segundo jogo da decisão com uma vantagem de 2 a 0, construída no último domingo (14), no Nilton Santos. Na ocasião, a equipe de Abel Braga dominou o adversário e Bruno Henrique foi às redes duas vezes, definindo o placar. O atacante, no entanto, foi punido com um cartão amarelo que o suspende da partida final, e o técnico rubro-negro deve promover o retorno de Diego aos titulares.

A grande final acontece no próximo domingo (21), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). No dia seguinte, a delegação do Flamengo já embarca para o Equador, visando ao confronto com a LDU-EQU, na altitude de Quito, na quarta-feira (24), em duelo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.

Os fãs, por outro lado, criticaram a forma como foram tratados enquanto estiveram nas filas do estádio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget