Torcida do Vasco comprou 2 mil ingressos contra o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Vasco decidem no próximo domingo (21) o grande campeão do Campeonato Carioca de 2019. A Nação Rubro-Negra já esgotou todos os setores do Maracanã destinados à torcida do Mais Querido. Por outro lado, a animação vascaína não parece ser a mesma: pouco mais de 2 mil ingressos foram comprados pelos cruz-maltinos.

Para a partida, restam apenas 15.700 ingressos no total. Todos para o setor Sul, destinado aos vascaínos. No início das vendas, foram disponibilizados em torno de 57.306 ingressos. A falta de procura dos torcedores do Vasco pode estar relacionada ao jogo de ida da final da competição, onde o Flamengo bateu o time da Colina por 2 a 0, no Nilton Santos. Os dois gols foram de Bruno Henrique.

Foto: Alexandre Vidal
O Rubro-Negro disputa o último jogo decisivo com a vantagem no placar. Já o Vasco, para levar o confronto para os pênaltis, precisa vencer por dois gols de diferença. O clássico está previsto para às 16h (de Brasília) do domingo e define quem fica com o troféu do estadual de 2019.

A animação vascaína não parece ser a mesma: pouco mais de 2 mil ingressos foram comprados pelos cruz-maltinos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget