Transmissão de jogo do Flamengo no Facebook bate recorde

TORCEDORES: O duelo entre Flamengo x San José, na noite desta quinta-feira (11), pela quarta rodada da Copa Libertadores, registrou a maior audiência da história do Facebook Watch, plataforma de streaming, com jogos de futebol. No final do primeiro tempo, a partida teve pico de 1 milhão de usuários assistindo ao evento em tempo real. A goleada rubro-negra por 6 a 1 foi assistida no total por 7,6 milhões de pessoas.

O recorde anterior pertencia ao duelo decisivo entre PSG x Manchester United, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Pouco mais de 860 mil usuários chegaram a acompanhar o jogo em tempo real. Vale lembrar que os duelos do torneio europeu exibidos pelo Facebook Watch contam com equipes de transmissão do Esporte Interativo.

Torcida do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Já as partidas de Libertadores, sempre transmitidas às quintas-feiras, contam com equipe do FOX Sports. O duelo entre Flamengo x San José teve a narração de João Guilherme e comentários de Eugênio Leal.

O acordo entre Conmebol e Facebook prevê a transmissão de 17 jogos durante a fase de grupos da Libertadores.

Confira abaixo quais os próximos jogos a serem transmitidos na rede social:

Junior Barranquilla x San Lorenzo: 25 de abril
Zamora x Cerro Porteño: 25 de abril
Melgar x Palmeiras: 25 de abril
Godoy Cruz x Universidad Concepción: 9 de maio

Boca Juniors x Athletico Paranaense: 9 de maio

A partida ultrapassou a marca de 1 milhão espectadores simultâneos e bateu o recorde da plataforma no Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget