Vasco chega ao 12º vice seguido e 3º ano sem vencer o Flamengo

GOAL: O Flamengo escreveu mais um capítulo na história ao vencer o Vasco no placar agregado por 4 a 0 neste domingo (21) e sagrar-se campeão do Campeonato Carioca. Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique, o Rubro-Negro voltou a triunfar no Maracanã, com a ajuda de Willian Arão e Vitinho, que aumentaram ainda mais a vantagem sobre o seu maior rival.

QUANDO FOI A ÚLTIMA DERROTA DO FLAMENGO PARA O VASCO?

24 de abril de 2016. Esta data foi a última vez que o torcedor cruzmaltino conseguiu comemorar uma vitória sobre o Flamengo. Na ocasião, a equipe comandada por Jorginho venceu por 2 a 0, com gols de Andrezinho e Riascos, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Gabigol segurando faixa "festa na favela" da torcida do Flamengo - Foto: Divulgação
De lá para cá, foram 12 duelos, totalizando oito empates e quatro vitórias para o Fla. Um aproveitamento de 55,5%.


QUANDO FOI A ÚLTIMA DERROTA DO FLAMENGO PARA O VASCO EM DECISÃO?

Como se já não bastasse o fato de o Gigante da Colina não vencer o seu maior rival há três anos, o jejum é ainda mais incômodo quando se trata de decisões. O Vasco não consegue vencer o Fla desde 1988, quando triunfou por 3 a 0 no placar agregado.


De lá para cá, foram 12 finais, totalizando oito empates e quatro vitórias para o Flamengo. Um aproveitamento de 55,5%.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget