Vasco x Flamengo repete a maior audiência da Globo no ano

TORCEDORES: Por Rafael Alaby Martins Ferreira

Disputada na tarde do último domingo (14), a primeira final do Campeonato Carioca entre Vasco x Flamengo, como era esperado, alavancou a audiência da Globo RJ.

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, a vitória flamenguista por 2 a 0, no Nilton Santos, teve 35 pontos e 57% de participação, igualando o recorde de audiência com a derrota do Flamengo para o Peñarol, no último dia 3 de abril (quarta-feira), pela Copa Libertadores.

Arrascaeta, do Flamengo, contra Vasco - Foto: Alexandre Vidal
Pegando como parâmetro apenas os jogos aos domingos de 2019, Vasco x Flamengo teve o melhor resultado, um ponto a mais que a final da Taça Rio. O Clássico dos Milhões, vencido pelo Mengão na disputa por pênaltis, teve 34 pontos.

No próximo domingo (21), a Globo RJ exibe o jogo decisivo, direto do Maracanã. O Flamengo pode perder até por um gol de diferença para ficar com o título.

Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 46.175 residências.

Igualando o recorde de audiência com a derrota do Flamengo para o Peñarol, no último dia 3 de abril (quarta-feira), pela Copa Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget