Veja o provável time do Flamengo para enfrentar o Cruzeiro

TORCEDORES: Por Bia Palumbo

Sem Diego Alves, que está com uma lombalgia, o Flamengo trabalhou nesta sexta-feira (26) no CT Ninho do Urubu (de Brasília) na preparação para a estreia no Brasileirão contra o Cruzeiro no Maracanã.

O técnico Abel Braga comandou um rachão no campo do CT. De acordo com jornalistas que acompanham o Flamengo, o atacante Vitinho foi preservado porque apresentou uma forte gripe.

Foto: Alexandre Vidal
A tendência é que o Flamengo entre com força máxima na estreia do Brasileirão, que será no sábado (27), às 21h (de Brasília). Sendo assim, a equipe jogaria com César, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Arrascaeta (Diego); Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Este jogo marcará a despedida do zagueiro Juan. Aos 40 anos, ele deve ser relacionado para o banco de reservas e, de repente, entrar nos minutos finais, por exemplo. Nesta temporada ele participou apenas de um jogo, mas ficou pouco tempo em campo, contra o Madureira pelo Campeonato Carioca.

O atacante Vitinho foi preservado porque apresentou uma forte gripe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget