Vídeo: Gabigol puxa canto de "festa na favela" no Flamengo

EXTRA GLOBO: O cântico "festa na favela", enfim, voltou novamente a figurar dentro do Flamengo. O atacante Gabigol entoou a música durante a festa de comemoração pelo título do Campeonato Carioca do Rubro-Negro, na noite de domingo, em uma casa de shows na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O camisa 9 subiu ao palco, pegou o microfone e entoou o hit, que quase ficou de fora da final contra o Vasco após uma medida do clube de barrar a expressão nas redes sociais oficiais.


Nas arquibancadas do Maracanã, onde o Flamengo bateu o Vasco novamente por 2 a 0 na segunda partida da final do Campeonato Carioca, a torcida montou um mosaico (iniciativa da torcida patrocinada pelo time) com a frase ostentado nas arquibancadas, o clube exibiu o termo no telão do Maracanã e em suas redes sociais após o título.

O atacante Gabigol entoou a música durante a festa de comemoração pelo título do Campeonato Carioca do Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget