Vídeo: Mancuello, ex-Flamengo, marca golaço de falta pelo Toluca

TORCEDORES: No domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Mexicano, Pumas x Toluca realizaram uma partida bastante movimentada no estádio Olímpico de Universitário. Os donos da casa chegaram a abrir uma vantagem de dois gols, mas não o bastante para assegurar a vitória.

A reação do Toluca teve início aos 12′ minutos do segundo tempo com um velho conhecido dos brasileiros. Federico Mancuello, que vestiu as camisas de Flamengo e Cruzeiro, anotou um verdadeiro golaço cobrando falta.


Na sequência, os comandados de Ricardo La Volpe chegaram ao empate novamente na bola parada. De pênalti, Alexis Canelo mandou no ângulo de Saldivar.

Com o resultado, o Toluca aparece em décimo lugar, com 22 pontos. Enquanto que o Pumas é apenas o 14ª com 17 somados.

Mancuello se despediu do Cruzeiro no início desta temporada. Com a camisa celeste, o argentino realizou 39 jogos e marcou três gols. Na Raposa, foi Campeão Mineiro e da Copa do Brasil.

No Flamengo, o meio-campista fez 66 jogos (42 como titular) e anotou 10 gols.
  

Federico Mancuello, que vestiu as camisas de Flamengo e Cruzeiro, anotou um verdadeiro golaço cobrando falta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget