Vinicius Jr visita Paquetá na Itália: "Quero chorar o teu choro"

GLOBO ESPORTE: Parceiros de Flamengo até um ano atrás, Vinicius Junior e Lucas Paquetá relembraram os velhos tempos de companheiros de clube nesta segunda-feira. O atacante do Real Madrid viajou à Itália e postou fotos nas redes sociais com o meia do Milan, a quem desejou uma música da banda Fundo de Quintal na qual fala de amizade.

“Quero chorar o teu choro. Quero sorrir teu sorriso. Valeu por você existir, amigo“. Te amo irmão, estava com saudades - escreveu Vinicius Junior.

Foto: Divulgação
Vinicius Junior se recupera de uma lesão que o tirou de combate nos últimos dois meses, desde a eliminação para o Ajax na Liga dos Campeões. Paquetá já está de volta ao Milan após um mês no departamento médico. Após ficar duas partidas inteiras no banco de reservas, o brasileiro teve atuação discreta na derrota para o Torino por 2 a 0.

Parceiros de Flamengo até um ano atrás, Vinicius Junior e Lucas Paquetá relembraram os velhos tempos de companheiros de clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget