Vitima de tragédia, Dyogo volta ao Rio para esperar liberação do CT

GLOBO ESPORTE: Durou pouco mais de uma semana o afastando de Francisco Dyogo Alves do Flamengo. De volta a Fortaleza por conta da indefinição sobre a liberação do Ninho do Urubu, o sobrevivente da tragédia de 8 de fevereiro retornará ao Rio de Janeiro para reintegrar-se ao elenco Sub-15.

O goleiro, que sofreu ferimentos e precisou ficar internado por uma semana, é esperado até quarta-feira para retomar as atividades. Dyogo terá a companhia do pai e a expectativa é de que fiquem dois dias no hotel reservado pelo Flamengo e se mudem para uma pousada.

Foto: Reprodução
A ida para o Ceará até que a situação do CT fosse resolvida se deu para que o pai, Francisco José, colocasse o emprego em risco. O diálogo pessoalmente, por sua vez, resultou em mais 20 dias de folga para que tudo se defina.

- Vamos voltar. Meu filho ficou feliz pelo retorno dos jogos, por ver os amigos brilhando, mas triste por não poder entrar em campo. Foi muito doído ver tudo pela TV - disse o pai do garoto.

Promovido do Sub-14 ao Sub-15, Dyogo Alves seria o substituto natural de Christian Esmerio, morto no incêndio no CT e com passagens pelas categorias de base da Seleção. Sábado, a categoria venceu o Bangu na Gávea por 8 a 0.

Com Dyogo de volta, o Flamengo completa 31 famílias hospedadas em hotel no Recreio dos Bandeirantes. Outras quatro aguardam a liberação do Ninho em casa: João Gasparin (Sub-14), Kennedy Lucas (Sub-15), Pablo Ruan (Sub-16) e Jean Carlos (Sub-17).

Dyogo terá a companhia do pai e a expectativa é de que fiquem dois dias no hotel reservado pelo Flamengo e se mudem para uma pousada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget