Vitinho fala sobre cobrança da torcida do Flamengo

FOX SPORTS: Depois da goleada sobre o San José-BOL, nesta quinta-feira (11 de abril), o atacante Vitinho falou sobre a cobrança que vem sofrendo da torcida e comentou sobre o gol marcado durante a partida. O camisa 11 fez o quinto tento da partida, depois de ter entrado no segundo tempo.

"Eu acho que a torcida espera muito de mim e eu tenho tentado contribuir bastante com a equipe e hoje foi um jogo que eu entrei e ajudei, graças a Deus. Tive um pênalti ali, eu converti e isso vai me dar mais confiança, vai me dar mais alívio, também, porque o jogador quer fazer gol. Então, eu fico muito feliz de ter convertido o pênalti. A torcida também fica feliz, por ter visto mais um gol da gente. Tudo é um caminho que a gente tem que seguir, que a gente está passando e a gente vai superar", disse.

Vitinho comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Na última semana o Flamengo foi surpreendido pelo Peñarol-URU em pleno Maracanã e perdeu por 1 a 0, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019. Nesta quinta, o Rubro-Negro voltou ao estádio para o seu último compromisso em casa neste estágio da competição continental, mas desta vez não foi surpreendido pelo adversário e goleou o San José-BOL por 6 a 1.

O camisa 11 fez o quinto tento da partida, depois de ter entrado no segundo tempo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget