Vitinho revela ter pedido a Bruno Henrique para cobrar pênalti

EXTRA GLOBO: Diogo Dantas e Venê Casagrande

Mesmo que de pênalti, o feito sobre a equipe boliviana serviu para o atacante lavar a alma, já que estava desde o dia 2 de fevereiro sem balançar a rede. Na ocasião, o camisa 11 marcou duas vezes sobre o Americano.

Após o jogo, Vitinho foi o primeiro jogador a falar com a imprensa na zona mista. Durante a entrevista, ele confessou que pediu ao Bruno Henrique para bater o pênalti, pois estava confiante.

– Eu sou um cara que gosto de bater pênalti e teve essa oportunidade. O Bruno (Henrique) também queria bater, já que vinha fazendo um bom jogo, mas ele deixou e consegui fazer o gol – disse o jogador.

Vitinho comemorando gol em Flamengo x San José - Foto: Alexandre Vidal
Mesmo não sendo titular, Vitinho tem evoluído na temporada e, aos poucos, tem se mostrado importante para o técnico Abel Braga, que costuma elogiar o camisa 11.

O Flamengo se reapresenta nesta sexta-feira e inicia a preparação para pegar o Vasco, domingo, no Nilton Santos, às 16h, pelo primeiro jogo da final do Carioca.

O jogador do Flamengo confessou que pediu ao Bruno Henrique para bater o pênalti, pois estava confiante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget