Viúva compartilha homenagem do Flamengo a Ricardo Boechat

RD1: Veruska Seibel, esposa de Ricardo Boechat, compartilhou, em seu perfil no Instagram, no último domingo (31), uma homenagem feito pelo Clube de Regatas do Flamengo, time do qual o marido era torcedor declarado.

O clube confeccionou e expôs uma camisa de número 10 com o nome do jornalista estampado e o seu ano de nascimento ao lado do de morte. As filhas do ex-âncora do “Jornal da Band”, Valentina e Catarina, também ganharam versões da camisa.

Os seguidores de Veruska aprovaram a homenagem. “Que demais!!! Flamengo, quero uma!”, pediu a apresentadora Astrid Fontenelle. “Boechat esporte clube pra sempre!”, declarou uma internauta. “Eu sempre disse que jamais vestiria uma camisa de time de futebol, mas confesso que esse modelo certamente vestiria”, revelou outro.


O rubro-negro carioca , vale lembrar, lamentou a morte de Boechat, após sofrer um acidente com o helicóptero que o levava de volta para a Band e se chocou com um caminhão na avenida Anhanguera, em São Paulo, no último mês de fevereiro.

Ricardo Boechat vira nome de centro de ensino no Rio de Janeiro

Pouco mais de um mês após a morte de Ricardo Boechat, o jornalista ganhará mais uma homenagem. Desta vez, no estado onde viveu por anos e ascendeu no jornalismo, o Rio de Janeiro.

No Instagram, a viúva do ex-âncora da Band, a também jornalista Veruska Seibel, publicou o convite para a inauguração do Centro de Ensino – Polo de Música – Jornalista Ricardo Eugênio Boechat.

Na legenda da foto, que mostra o convite com direito a foto de Boechat, Veruska não escondeu a satisfação pela homenagem. “Orgulho define”, escreveu ela em uma das hashtags.

Ricardo Boechat morreu depois que o helicóptero em que ele estava sofrer uma pane e bater em uma caminhão, após o piloto, também falecido, tentar fazer um pousou de emergência na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. Ele voltava do interior e pousaria no heliponto da Band, no Morumbi.

O clube confeccionou e expôs uma camisa de número 10 com o nome do jornalista estampado e o seu ano de nascimento ao lado do de morte.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget