Willian Arão desarmou menos que o meia Arrascaeta em 45 minutos

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Higor Neves

A atuação do Flamengo contra a LDU foi abaixo do esperado e, não a toa, o Rubro-Negro saiu de campo com a derrota por 2 a 1. A equipe pouco conseguiu produzir no ataque e, na defesa, não foi muito diferente, uma vez que o Fla sofreu pressão em diversos momentos. Parte disso se passou pela facilidade dos equatorianos para chegar na área da equipe carioca. O baixo número de desarmes exemplifica o fato: o volante Willian Arão teve apenas um desarme, menos que De Arrascaeta, meia atacante, que atuou apenas no primeiro tempo, e roubou a bola por duas vezes.

Apontado por Abel Braga como peça-chave da equipe rubro-negra, o camisa 5 pouco produziu no jogo. Se comparado à quantidade de desarmes de Cuéllar – seu companheiro de setor -, o abismo para Arão fica ainda maior: o colombiano realizou oito desarmes certos na partida.

Willian Arão reclamando durante Flamengo x Peñarol - Foto: Divulgação
Vale destacar, porém, a alta quantidade de passes certos de Arão. Com 45 toques concluídos, o atleta liderou o quesito no Fla, ao lado de Everton Ribeiro, que teve a mesma quantidade. Dois desses passes, inclusive, terminaram com finalização de seus companheiros para gol, mas sem sucesso.

SITUAÇÃO NA LIBERTADORES:

Com nove pontos conquistados, o Flamengo ainda aparece na liderança do Grupo D. No entanto, o Peñarol, adversário na última rodada, tem a mesma quantidade e precisará de uma vitória em casa para garantir sua classificação. A LDU, que estaria eliminada caso não vencesse o Fla, agora tem sete e vai encarar o San José – lanterna, que somou quatro pontos – no jogo final da fase de grupos. As duas partidas estão marcadas para o dia 08 de maio.


Apontado por Abel Braga como peça-chave da equipe do Flamengo, o camisa 5 pouco produziu no jogo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget