Zagueiro Vitor Hugo, ex-Palmeiras, é analisado pelo Flamengo

90 MIN: A diretoria do ​Flamengo, encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim, deseja transformar o clube em uma potência dentro de campo. Com a vida financeira bastante estável, o objetivo Rubro-Negro é se reforçar ainda mais na janela do meio do ano e, assim, brigar por todos os grandes títulos da temporada. A principal prioridade do Mengão é um zagueiro, um segundo volante e dois laterais.

O sistema defensivo é uma das poucas preocupações que o técnico Abel Braga tem no elenco. Na visão do comandante flamenguista, o time precisa de um zagueiro nível A que chegue para brigar pela titularidade. Atualmente, para a posição, o Fla conta com Léo Duarte, Rodrigo Caio, Thuler e Rhodolfo. Juan fará a última partida contra o Cruzeiro no próximo sábado (27) e irá se aposentar.

victor hugo fiorentina
Por isso, o Fla tem uma lista de nomes para iniciar negociação nos próximos meses e entre esses jogadores, está o zagueiro Victor Hugo, ex-Palmeiras e hoje na Fiorentina, da Itália. O jogador tem as características que o técnico Abel gosta, sendo forte na jogada aérea e ainda aparece no ataque para deixar seus golzinhos. No entanto, para tirá-lo do clube italiano não será das tarefas mais fáceis. O defensor atua regularmente nos gramados do Velho Continente e o Flamengo precisará desembolsar uma grana alta para tê-lo. Victor Hugo deixou uma grande impressão no Palmeiras e até virou xodó dos torcedores alviverdes.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou em entrevista ao portal​ O Globo, que o clube carioca tem algumas carências no elenco e reforços já estão sendo tentados para a próxima janela de transferências.

“Essa janela no meio do ano vamos tentar reforçar ainda mais o time. Não posso precisar se sai alguém também, porque as propostas vêm, são propostas que o clube fica impossibilitado de agir, mas não sairá jogador com facilidade”, disse o dirigente.

Entre esses jogadores, está o zagueiro Victor Hugo, ex-Palmeiras e hoje na Fiorentina, da Itália.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget