Abel minimiza derrota do Flamengo: "É um resultado normal"

LANCE: A decepção tomou conta do semblante dos torcedores flamenguistas após a derrota para o Inter por 2 a 1, mas o treinador Abel Braga permaneceu tranquilo. Em coletiva após a partida, o comandante rubro-negro minimizou o resultado e projetou recuperação nas próximas rodadas.

Segundo o treinador, o primeiro tempo do Flamengo foi muito abaixo do nível normal e determinante para o resultado final. Abel também chamou a atenção para a cobrança rápida da falta, característica do Inter.

- Surpreendeu no primeiro tempo nosso baixo nível, nossos erros. Temos jogadores de nível elevado, erramos muito, mais do que o normal. Nós não conseguimos chegar, muitos erros de passe. Ano passado time sofreu um gol aqui de batida rápida de escanteio. Avisei, pedi atenção. Mas difícil disso tudo foi sair daquela situação.

Abel Braga, técnico do Flamengo, contra o Internacional - Foto: Alexandre Vidal
Apesar da derrota, o treinador vê a derrota para o Inter em pleno Beira-Rio como resultado normal, assim como seria caso o próprio Fla tivesse vencido.

- É maratona, segunda rodada. Chegar aqui e perder para o Inter não é o que nós queríamos, se não dá para ganhar, é tentar não perder. Mas é um resultado normal, assim como seria se tivéssemos vencido. Mas nunca temos que reclamar, primeiro que adversário tem valor e segundo que erramos um pouco a mais da conta.

A palavra para resumir o jogo do Flamengo em Porto Alegre é 'erro'. Segundo Abel, o time não funcionou, principalmente no primeiro tempo, devido ao grande número de falhas em campo.

- Hoje foi um dia assim, erramos demais em nível de passe, circulação, coisa que a gente faz muito bem. Primeiro tempo hoje foi para esquecer, depois um domínio total, veio o empate, mas não soubemos aproveitar esse momento. Deixamos o Inter crescer de novo.

O Flamengo volta a jogar no próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

Abel também chamou a atenção para a cobrança rápida da falta, característica do Inter.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget